Presente para as Mães. Dicas importantes na hora de escolher os presentes.


     Domingo é dia das mães!!!!!


     Gente eu nem durmo direito pensando que vou estar com a casa cheia, filhos, nora e neta hahahahaha a cachorra. Quero só ver como será o comportamento dela na casa da vó porque eu tenho um gato, meeee...socorro!!

     Mas eu estou eufórica pensando nas comilanças,sobremesas e na diversão que é quando estamos juntos. Só que eu vou ganhar presente, e isso me dá um frio na barriga porque é muito bom dar presentes e ver as pessoas felizes.

     Às vezes a gente compra presentes que nem a gente tem ainda, não é verdade? Mas pelo prazer de ver as pessoas felizes e também porque a gente imagina que se a gente gosta certamente a outra pessoa também vai gostar. Mas é muiiito bom ganhar presentes e eu imagino que eles estejam quebrando a cabeça para entrar num consenso do que comprar para a diva deles hahahahah, euzinha aqui.

     Pensando nisso a EUROLINE quer te ajudar com algumas dicas legais na hora da escolha do presente.

     Primeira coisa: a idade da sua mãe. Se ela é mais velha, fica mais em casa, vai gostar de um pijama quentinho, uma pantufa, um casaco, um lenço, um cachecol, flores ou talvez até um cobertor quentinho. Se for uma mãe jovem pode ser uma bota, um tênis, um vestido, um perfume, um casaco, uma blusa, uma calça, uma jaqueta vermelha hahahahaah ou os itens que você encontra na EUROLINE, uma bolsa, uma mochila, um brinco, um anel, um lenço, um colar ou uma manta feita no tear com modelo exclusivo. Isso tudo você encontra na EUROLINE! Outras dicas são uma viagem ou um tratamento de beleza.


     São muitas as opções, mas sempre dentro do seu poder aquisitivo para não quebrar o orçamento e pirar depois. Tudo bem que ela merece todo nosso amor, mas tem muitas maneiras de demonstrar esse amor e carinho. Pode ser simplesmente um abraço e palavras de agradecimento por tanta dedicação e carinho a gente já fica feliz. Não podemos esquecer que muitas mães abriram mão de uma carreira, de projetos pessoais e passaram muito trabalho para educar e sustentar uma família, aqui a palavra sustentar não é só financeiramente mas sustentar com braço forte e firme diante de tantas adversidades de nossa sociedade.


     Outra dica boa são os presentes atemporais e para todas as idades, livros, flores, bombons, plantas, cremes hidratantes, essas coisas que também precisamos. Quem tem vovós, não pode esquecer de dar um presente para elas, pois são as matriarcas da família e merecem todo nosso amor e reconhecimento.


     Gente acho que é isso.
     Alguma dúvida pode me chamar no facebook para uma opinião mais específica, terei prazer em ajudar. Não esqueça que a EUROLINE tem peças lindas, atendimento vip e ótimas condições de pagamento. Dê bastante carinho para sua mãe, ela merece. Afinal, foi quem te trouxe ao mundo, te ensinou a andar, comer, se vestir, e ainda por cima te empurrava para o banho. Um ótimo final de semana para todos. Beijos beijos

                                                                                                                                                                          


















                          



                                           






To Top