Delícias do mês de Junho.

     Pois é, o ano passa depressa e chegou o inverno, aquela estação que pede para tirarmos nossas roupas quentinhas do armário e exibir a elegância que pede a estação. Casacos, luvas, polainas, toucas, mantas, golas, botas, peles e até o perfume passa a ser mais encorpado com notas amadeiradas, quentes e sensuais.  Tem algumas desvantagens, eu vou concordar, as reclamonas brigam para sair das cobertas, reclamam do vento, da garoa hahahah, mas vamos combinar que temos muitas delícias.  A gastronomia com suas sopas, cremes, chocolate hummmm e um vinho então, ah fala sério, um bom vinho uma lareira, um queijinho e um amorzinho para completar...é bom, muito bom é ótimo.

     Falando nisso pessoas, o dia dos namorados está aí, e que tal esse ano fazer uma super produção?? Hein, hein? Vamos se mexer e esquentar nossa vida amorosa? Eu tenho algumas ideias bem legais e não é só para as meninas é para os homens também, afinal a vida fica muito melhor se a gente está acompanhada. É  muito bom dividir nossas alegrias, compartilhar nossas dúvidas, dar um colinho quando um está precisando, dançar, viajar, ver seriado, comer, namorar apenas, sem falar nada, dormir de conchinha , cuidar um do outro. Demonstrações de afeto e de carinho todos os dias é importante num relacionamento, mas organizar uma celebração é D+ ok?

     Vale um espumante, morangos, chocolate, um jantarzinho, flores, presentes, uma fugidinha na hora do expediente, uma lingerie nova. São tantas as opções, e a criatividade nessa hora fica por conta do nosso orçamento, mas não economize na hora da escolha porque vai valer muito a pena. 

      Experiência própria, sempre é válido investir e demonstrar nosso amor e carinho pela pessoa amada, mas no dia dos namorados é imprescindível uma demonstração maior de carinho por aquela pessoa que você escolheu para ficar ao seu lado.

     Por isso acho muito legal você elaborar uma jantinha, com um cardápio leve, um bom vinho, e uma sobremesa gostosinha, arrumar a mesa bem linda, se produzir e esperar para trocar os presentinhos....ou então escolherem juntos um restaurante aconchegante e fazer a reserva para não correr o risco de uma decepção. Ou ainda decorar o quarto com velas perfumadas e... ai meu Deus, adoro!!! Fazer um fondue então e se lambuzar tudo hahahahah.

     Não perca a chance de se declarar, de comemorar, de viver e deixar rolar toda a emoção e externar seus sentimentos. A vida ter que ter intensidade, senão você acaba por ser uma pessoa mais ou menos, que horror, mais ou menos feliz, mais ou menos legal, mais ou menos é muito pouco é nada na verdade. Tem que ser, assumir, viver, curtir, se doar, sem ter medo de ser feliz.  Viva intensamente cada momento e seja feliz sempre.

Feliz dia dos namorados.



            

                                               

To Top