Acessórios Masculinos

     A EUROLINE traz ótimas dicas para você valorizar seu visual dando uma quebradinha no tradicional e curtir o uso de acessórios.

      Os homens estão mais vaidosos do que nunca, tem muito macho por aí curtindo depilação, tratamentos faciais e até cirurgias plásticas. 

      Academia é pouco para muito metrosexual! Que ótimo. Adoroooo!!! Hahahaahah Quem não gosta de se cuidar, ficar mais saudável e ainda mais charmoso?

    Pois é, o papo hoje é ousar um pouco mais além da camisa branca e jeans. O lance agora é jeans rasgadinho e além do tradicional relógio, muitas pulseiras: de metal negro, de prata, de couro, depende do teu estilo e da combinação escolhida para o dia, para a noite ou ambos.

     Mas vamos facilitar um pouco, já que para os meninos combinar não é tão simples assim como para nós meninas que sabemos tudooooo hahahahahah. Não vemos nenhum problema em abrir nossas gavetas, puxar tudo para fora, experimentar tudo ao mesmo tempo e ir jogando em cima da cama hahahah isso para nós é uma festa!                   

     Bom vamos lá. Fiz uma listinha dos acessórios mais usados por vocês meninos. 

     Óculos de sol – Um dos principais acessórios masculinos. Além de uma necessidade também, pois se trata de proteção. Escolha uma armação que combine com o formato de seu rosto e seu estilo. Se você é mais arrojado opte por um modelo espelhado, fica muito show.

     Boné – Use-o apenas em situações mais casuais e informais onde pede um estilo mais descolado e roupas despojadas.

     Relógio - O ideal é um para cada situação. O relógio transmite muito da personalidade, tenha cuidado ao usar para não errar na combinação.

       Cinto - Um acessório indispensável, ele divide seu visual em duas partes e é essencial para criar harmonização. Por isso escolha bem essa peça para não causar um contraste indesejado entre as peças.

     Carteira – Você só lembra dela na hora de guardar dinheiro ou documentos não é? Pois é, pare agora e pense o real estado de sua carteira, agora considere comprar um novo modelo, acho que você está precisando hahahah só uma intuição. Evite carteiras de zíper e estampas, não vai causar uma boa impressão em público. Prefira as de couro e tons terrosos.

     Anéis – Anéis vão bem em todos os estilos e personalidades. Você pode usar um anel em estilo mais rocker, tipo os de caveira até um modelos mais clássico e luxuoso com pedras e metais preciosos. 

     Pulseiras – Um acessório super democrático, só saber combinar. Os modelos náuticos por exemplo para usar na praia ou piscina, as mais lisas de metal ou couro combinam com roupas formais ou sociais.

                      
                                                                                                     

       Colares- Cuidado para ele não sobrecarregar o visual ou brigar com as peças que você está usando por falta de harmonia. Portanto invista em peças mais básicas para destacar o acessório. Ah, se você tem o pescoço mais largo, escolha os mais finos e compridos.

     Bolsas - Não mais privilégio só das mulheres as bolsas têm agradado aos homens, úteis e práticas, mochilas e ecobags são as preferidas do público masculino.

     Cada vez mais surgem marcas especializadas em acessórios masculinos. O avanço da moda trouxe essa nova realidade, o que é ótimo, pois tem ajudado os homens a criarem seu estilo próprio, mostrando cada vez mais elegância e sofisticação.


                                                                    



      Gostou do post? Espero que tenha sido útil e na hora de compor seu look você lembre dele.


      Um ótimo final de semana.

                                                          Beijos beijos

                              Até o próximo!!

Att. Equipe

                   EUROLINE

To Top