COMO USAR E COMO COMBINAR?? LISTRAS

                   A EUROLINE te dá umas dicas.

 

     A moda tem suas estampas clássicas e as listras são uma delas. Versáteis, atemporais e com opções para todos os gostos, elas são sempre uma carta na manga para quem gosta de se vestir com estilo e elegância.


    O tempo em que as listras eram associadas aos temas  Navy ( náuticos) já foi. As listras estão com tudo nesse verão, use e tenha uma forte aliada quando o assunto é estilo e elegância.

     Renovadas e com diferentes tamanhos, formas e posições, as estampas listradas estão fazendo sucesso principalmente quando se mistura listras diferentes no mesmo look.

     Mas se você faz o estilo mais básica use as listras em uma única peça e busque coordenar as cores, especialmente a cor de fundo das listras com o resto da produção. A listra nesse caso pode ser usada apenas como toque de cor a ser combinada apenas com peças lisas.  

 

     Eu particularmente amo listras, elas ficam super charmosas e dão um ar glamouroso no look, uma simples calça jeans e um blazer com uma blusinha listrada por baixo deixa você cheia de estilo e conforto, e ainda você pode escolher e variar fazendo  inúmeras combinações trocando a calça e o blazer por exemplo.

     Você pode estar sempre na moda usando a versatilidade e criatividade. Joga um blazer branco, um blazer marinho, um blazer amarelo, vermelho, e tenha uma blusa básica de listras preta e branca. Pronto. No outro dia troca a calça. Use uma preta, uma branca, a mesma blusinha, uma saia, hahahaha!!!! Adorooo!!! São os joguinhos de combinações.

     Você vai estar sempre bem, investindo pouco.

     Gosto também de usar saia listrada preta com listras finas brancas e uma blusinha leve de alças poá também preta com bolinhas brancas. Um look leve, prático e moderno.

     Um chamise listradinho também fica lindo e confortável.

     Caso seja mais ousada, tente criar em “blocos de cores”, usando uma mesma cartela na parte de cima e outra embaixo, por exemplo. Ou então para um look ainda mais fashion pode combinar listras assimétricas com outras estampas como florais ou poás. Nesse caso é importante buscar uma harmonia de cores e estilos, fica super bacana!

     Vale lembrar também que para parecer mais magra a listra não pode ser apenas vertical, mas deve ter uma largura fina ou média (até uns 3 cm). Listras muito largas de várias cores engordam mesmo na posição vertical. Horizontais para quem está acima do peso só com fundo escuro e em detalhes, nunca na peça principal especialmente na região do quadril.

     Vou facilitar tudo isso com algumas fotos que selecionei, espero que você goste e que use listras. 




                                                                                  





                                                           



                                                                             


     Show né??  Então se arruma bem linda e manda no facebook da EUROLINE uma foto para eu publicar.

 

                                                                Um mega beijo. Até a próxima

       

To Top