Política de Trocas e Devoluções



Devolução por arrependimento:

        O prazo para devolução por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. O pedido deverá ser encaminhado na embalagem original e sem qualquer indício de uso. O pedido de devolução deve ser encaminhado ao e-mail: eurolinejoias@hotmail.com dentro do prazo previsto. 


Devolução por defeito do produto:  

- Até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto: recebimento do produto: a solicitação deverá ser encaminhado ao email eurolinejoias@hotmail.com. 

- Após 7 dias corridos da data de recebimento: recebimento: a troca de produto com defeito deverá ser solicitada no prazo máximo de 90 dias da data da entrega, através do email eurolinejoias@hotmail.com. No pedido deve constar uma breve descrição do defeito, o número da nota fiscal e o código que consta na etiqueta do produto.


Ao enviar a peça para troca por Defeito do Produto o mesmo deve estar nas seguintes condições:

  • Não apresentar sinais de uso;
  • Estar com a nossa etiqueta sem sinais de rompimento;
  • Ser devolvido em embalagem apropriada, que não cause dano ao produto;
  • Estar acompanhado da nota fiscal, que é o seu certificado de garantia;


        O cliente poderá optar pela troca por um produto igual (a depender da disponibilidade) ou por outro de mesmo valor, ou ainda, o reembolso do valor pago pela peça. O prazo para que solucionemos seu problema será de 30 dias.

 

        As despesas com frete em caso de solicitação de troca por Defeito do Produto serão de responsabilidade da empresa. Ao recebermos a peça solicitada para troca, a mesma passará por uma análise técnica, para comprovar o defeito de fabricação, caso fique comprovada a inexistência dos defeitos, conforme laudo descritivo, as despesas com frete (envio e devolução) serão de sua responsabilidade.

        Caso você optar por trocar a peça por outra e esta for de menor valor não devolveremos a diferença, sendo que o valor poderá ser revertido em saldo para as próximas compras.  Já se o produto for de valor superior ao devolvido à diferença deverá ser paga antes do envio do produto. 

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